quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

um dia as mascaras caem e verdade sempre aparece.

permita que me expresse agora, sim foi exatamente isso que disse na noite de terça feira chuvosa,
sem mais sem menos eu que tinha tanto medo e corria tanto desta conversa que nem diabo foje da cruz,
quando ela me questionava o porque eu nunca me expressei com ela , o porque nunca fomos amigas, confidentes e coisas do tipo mãe e filha que se dão bem sempre são, eu vi a surpreza nos olhos dela quando eu disse então permita que me expresse agora.
eu tive tanto medo, mais foi tão tranquilo falar pra ela sobre essa mentira que separa agente, não que ela ja não soubesse, ela só estava esperando eu dizer, foi o que me doeu, me doeu saber que ela negava todo esse tempo para os outros até o dia em que eu tivesse essa conversa com ela.
me senti tão bem em contar tudo a ela, porque todas as outras vezes que tentei dizer isso tinha algo que me pressionava quase sempre era algum relacionamento e eu sentia nescessidade de dizer, mais agora não, foi diferente não tem ninguem na jogada era somente eu ela e minha verdade , aquilo iria fazer bem só pra mim e pra ela.
foi só isso chega de bicho papão chega desse meu medo, agora sim eu posso dormir posso agradecer a deus pelo meu dia sem ter aquele nó na garganta que me engasgava todo dia.
 a verdade faz bem a verdade prevalece e niguem mais vai me empedir de sonhar
prometi a mim mesma e prometi a ela prioridades,  familia, faculdade, trabalho, amigos e amor talves , por enquanto não está na minha lista.

Nenhum comentário: