quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

" a caixa de pandora

anjinho de alma ingênua,
suas palavrinhas  tão simples pode me fortificar
conselhos breves e significativos ,
sim conselhos ,
me escuta , me aconselha, me abraça e enxuga minhas lágrimas,
todos os meus segredos, só ele sabe
minha caixa de pandora, meu diário , melhor amigo e melhor irmão,
a minha luz, ele me da a luz mais apagada para minhas soluções ,
quando eu estou no escuro e penso em besteiras, largar tudo deixar tudo e desacreditar em mim , quando eu me deparo quase sem forças quase sem luz , o brilho daqueles olhinhos me faz acreditar novamente que vale a pena ,
tente , ame e lute , e se todos virerem as costas pra você vou ser o único que permanecerá , foi o que ele me disse.

Wagner Thierry devo muito a você "

Nenhum comentário: