segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

incapacidade

talves eu não seje boa o bastante , não possa ser melhor
mas me deixe cair me deixer sentir me deixe tentar
não me diga conselhos
quero simplesmente palavras , não pensadas não analizadas,
simples palavras sem ensaios,
quero atitude quero improvisos
não sou criança, deixe me machucar ,só me de um band-aid
não toque em mim me direcionando o caminho toque em mim com carinho
me enxergue ,
não consegue me enxergar ?
tente olhar pra mim
não importa o quanto espere, não importa o quanto o tempo passe meus pensamentos minhas decisoes serão sempre as mesmas,
talves não seje boa o bastante
eu não sou artista
não sou cantora
não sou autora
não sou um gênio da matemática
talves não tenha qualquer grande dom
talves eu saiba me expressar
mas de que adianta se eu não sei falar
talves não saiba fazer muitas coisas
mais sei fazer algumas coisas
"eu sei amar "

Nenhum comentário: