segunda-feira, 4 de abril de 2011

...

deixei de acreditar nas pessoas e acabei me tornando fria,
deixei arriscar , me tornei uma covarde,
e de que vale todo esse cuidado se você sabe que algum dia alguem sempre quebra esse clichê
e faz você mudar todos os seus conceitos conservados por tanto tempo,
alguem que quebra seu escudo pra se tonar sua própria proteção,
e não são promessas, promessas levam a expectativas
e expectativas boram maquigens e comprimem estomagos
somente me proporcionou novamente essa liberdade.
agora eu passo a não ter mais pena de mim e
ter aquelas queixas e autopunições infantis de que nada da certo pra mim,
ja chega , porque ser complexa sendo que somos felizes com os sentimentos mais simples
e como é bom isso esse sentimento que não se define no singular
de carinho, saudade, de felicidade , desejo, tudo junto é misturado,
é se a consequência deles for angústia ,
dane-se esse medo, agora eu só quero mais um pouco disso .

Um comentário:

Natallia Zuckin disse...

Gostei do blog, estou lhe seguindo pequena.

Beijo.