quarta-feira, 27 de abril de 2011

Bruna Domingues !

"Não preciso que ninguém compreenda,
e nem vão porque o que eu sinto por você é plural, é mágico,

 é sublime,
o que sinto é inédito, é colorido,
tem fogos de artifício,
tem musica tem som tem cheiro, tem gosto, gosto de CHOCOLATE .
cheiro de perfume, tem brisa agradável,
o que sinto é algo grande imenso , não se mede, não se cabe nem dentro do infinito
é sem definições porque nós não precisamos delas, aconteceu, está acontecendo, e vai continuar!
o que sinto é extremo, é confuso, é detalhe é riso é gargalhada, o modo como me olha, sua ironia, seus dedos afastando meu cabelo da face, é seu rosto, é sua pele que esquenta a minha, é seu beijo , é momento
porque quando estou com você tudo para, o mundo para as pessoas somem, as luzes se apagam, a musica ja não toca mais, não existe chão, não existe fronteiras e se deslocamos para um mundo onde só existe, essa solidão a solidão de dois.

By:.NiiK and Bruu


2 comentários:

Unknown disse...

Minha linda,eu sinto todos os gostos,sintomas,cheiros,sinto tudo de mais lindo quando você me olha e me toca *-*

Subjugar e Amar! disse...

Niki. obrigada por estar por perto e por acompanhar a historia está vale muito a pena. Beijos e felicidades pra ti e pra Bru.Nunca disse isso mais Eu Amo você.