segunda-feira, 2 de maio de 2011

02/05/11 eu não consigo dormir !


porque eu ainda não consigo acreditar,
parece que esse momento com você foi um sonho
e que eu nem ao menos sai daqui da minha cama,
você me perguntou se eu queria oficialmente ser sua namorada,
e eu fiquei por alguns minutos em choque,
podia ouvir meu coração batendo tão forte, minhas mãos ficaram tão geladas
mais eu só consegui dizer sim e mais nada,
nós abraçamos por um longo tempo
em seguida eu pude dizer EU TE AMO
deu vontade de rir de chorar
como eu queria que o tempo tivesse parado naquele momento
mas agora estou aqui no meu quarto
da vontade de te ligar e perguntar se tudo foi verdade,
da vontade de fujir daqui e passar a noite inteira te observando,
da vontade de gritar pro mundo inteiro que agora eu sou sua,
você é minha e juntas somos uma só
é tão mágico , é tão intenso que mal posso descrever,
ainda não posso sentir meu pés tocarem no chão

Nenhum comentário: